Loja – Brasa Gaúcha

Política de Trocas e Devoluções

Na Brasa Gaúcha, queremos garantir a sua satisfação com as compras realizadas em nosso site. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções que respeita os seus direitos como consumidor. Leia atentamente as informações abaixo:

1. Condições Gerais

  • As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas e embalagens originais.
  • Produtos personalizados ou sob encomenda não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.

2. Trocas

  • Para solicitar a troca de um produto, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail sac@brasagaucha.com.br, informando o número do pedido e o motivo da troca.
  • Após a confirmação da solicitação, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta sem custos adicionais.
  • Assim que recebermos o produto e verificarmos as condições, enviaremos o novo produto escolhido ou um vale-compra no valor do produto original.

3. Devoluções

  • Para solicitar a devolução de um produto, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail sac@brasagaucha.com.br, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
  • Após a confirmação da solicitação, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta sem custos adicionais.
  • Assim que recebermos o produto e verificarmos as condições, realizaremos o reembolso do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

4. Produtos com Defeito

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail sac@brasagaucha.com.br, informando o número do pedido e uma descrição do defeito.
  • Após a confirmação da solicitação, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta sem custos adicionais.
  • Assim que recebermos o produto e verificarmos o defeito, enviaremos um novo produto ou realizaremos o reembolso do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

5. Atendimento ao Cliente

  • Nosso atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo e-mail sac@brasagaucha.com.br ou pelo telefone (47) 99612-2777.

Agradecemos por escolher a Brasa Gaúcha e esperamos que você tenha uma excelente experiência de compra!

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